4 benefícios do Skinbooster

Um tratamento vem se destacando por promover uma hidratação profunda na pele e, com isso, melhorar a sua elasticidade e a sua estrutura. Trata-se do Skinbooster, procedimento que tem ácido hialurônico em sua composição, que devolve à pele um aspecto mais jovial.

 

Como é feita essa hidratação?

 

O objetivo do Skinbooster é fazer a reposição de substância naturais, como o colágeno, por exemplo, que dão sustentação e firmeza à pele. Como a produção natural de tais substâncias, sobretudo do ácido hialurônico, diminui com o tempo, a pele entra em um processo de envelhecimento. É inevitável o surgimento de rugas e de linhas de expressão. Daí a necessidade dessa reposição, que ao preencher marcas de expressão, devolve a ela a elasticidade e o tônus perdidos.

 

Em resumo, o Skinbooster é uma hidratação profunda, que contribui para a formação de uma reserva hídrica responsável por preservar a jovialidade e a elasticidade da pele.

 

Principais benefícios

O principais benefícios do Skinbooster são quatro:

 

1 – Profunda hidratação

Ao longo dos anos, a pele sofre com uma redução drástica da hidratação, o que impacta negativamente em sua elasticidade e firmeza. Com o Skinbooster,  isso deixa de ser um problema.

 

2 – Elasticidade

As fibras elásticas perdidas ao longo do processo de envelhecimento são recuperadas com o tratamento.

 

3 – Firmeza

Esta é outra perda que fica evidente com o avançar da idade. Com o Skinbooster, a pele recebe uma profunda hidratação e recupera essa firmeza.

 

4 – Jovialidade

Uma vez recuperadas as fibras colágenas e as fibras elásticas, a aparência da pele melhora significativamente.

 

Como ele funciona?

As injeções de ácido hialurônico não ocorrem de maneira superficial. Elas são aplicadas na derme, uma camada mais profunda da pele. Uma vez lá, a substância mantém as moléculas de água ao seu redor, aumentando, desta maneira, a sua reserva hídrica. Mais hidratada, a pele recupera o viço, fica mais elástica, mais firme e, consequentemente, com uma melhor aparência.

 

Regiões que mais recebem o tratamento

Rosto, colo, pescoço e mãos são as partes do corpo que mais comumente recebem o tratamento. E o resultado é animador, visto que o processo de envelhecimento fica mais evidente nessas regiões. Vale lembrar, entretanto, que o Skinbooster é também muito bem-vindo em outras regiões do corpo.

 

Para quem o Skinbooster é indicado?

Homens e mulheres, jovens ou não, estão aptos a receber o tratamento. Se o objetivo é melhorar a estrutura da pele, muitas vezes marcada por acnes e cicatrizes, ou então retardar o seu envelhecimento, o Skinbooster é superindicado. O número de sessões, por sua vez, varia de acordo com cada tipo de pele e elas duram, em média, de 15 a 20 minutos.

 

Submeter-se a um tratamento eficaz, que devolve à pele os nutrientes que ela precisa para manter-se saudável, descansada e jovem é o objetivo de muitas pessoas que buscam uma opção prática, simples e eficaz. Com o Skinbooster, isso é possível.

 

Ficou interessado em conhecer melhor o tratamento e saber se ele é indicado para o seu caso? Então entre em contato conosco e faça uma avaliação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *