Laser CO2: 6 benefícios que você precisa saber

Quando o assunto é estética e beleza, muitas pessoas não hesitam em recorrer à ajuda médica, afinal de contas, o cuidado com a aparência é fundamental para manter a autoestima sempre elevada. Cicatrizes decorrentes de cirurgias, estrias, traumas, bem como manchas de pele (senis ou solares), olheiras, envelhecimento e verrugas têm no Laser CO2 fracionado uma solução. Além de tratá-las, o recurso também faz um eficaz rejuvenescimento de pele, especialmente em regiões como pescoço, mãos e face.

 

Sua eficácia comprovada tem levado muitas pessoas para os consultórios. Abaixo, conheça 6 benefícios que irão convencê-lo a também recorrer ao procedimento.

 

1 – Pele nova e mais firme

 

A eliminação de cicatrizes, manchas e de outros problemas de pele se dá por meio dos microfeixes contínuos de luz emitidos pelo Laser CO2. Estes penetram na pele, inclusive em camadas mais profundas, removem linhas finas sem formar crostas permanentes e promovem a sua regeneração, ou melhor, o surgimento de uma nova, mais firme e sem qualquer resquício de dano.

 

2 – Combate rugas e flacidez

 

Por falar em rejuvenescimento, a tecnologia é muito indicada também para tratar peles que apresentam sinais de rugas e flacidez. O Laser CO2 reduz consideravelmente rugas finas e médias, além de melhorar e muito o aspecto de peles flácidas.

 

3 – Eficaz no tratamento de estrias

 

O Laser CO2 fracionado é o mais indicado para o tratamento dessas temidas marcas de pele. Com ele, as estrias ficam praticamente imperceptíveis, uma vez que o tratamento as torna mais estreitas e menos profundas. Sem dúvida, isso representa um progresso e tanto para aqueles cuja ida à praia ou à piscina é sinônimo de desconforto. Com o Laser CO2, isso não mais acontece.

4 – Deixa a pele da face mais homogênea

 

No tratamento de pequenas cicatrizes e manchas na pele do rosto, o tratamento é também o mais indicado. Além de reduzir consideravelmente tais danos, convém aplicá-lo em toda a face a fim de garantir a sua homogeneidade. O resultado? Mais do que satisfatório. Pessoas que têm manchas e cicatrizes resultantes de acne ou de catapora, por exemplo, têm a pele recuperada com este tratamento.

 

5 – Resultado em poucas sessões

 

Tão logo uma pessoa é submetida ao laser, já é possível ver que o aspecto melhora significativamente. Se submetida a algumas poucas sessões (de duas a quatro, em média), com duração média de 20 a 45 minutos cada, o resultado é ainda mais animador.

6 – Recuperação rápida

 

Tão rápido quanto o tratamento em si é a sua recuperação, que se dá em uma semana, no máximo. Após isso – e em apenas alguns casos –, faz-se necessário o uso de curativos e de cremes, indicados pelo médico, a fim de acelerar esse processo.

 

Quer conhecer mais detalhadamente os benefícios proporcionados pelo tratamento com Laser CO2 fracionado? Entre em contato conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *